O Clube Atlético Bragantino perdeu para o Cuiabá por 2 x 0 na noite desta sexta-feira, 2, na capital Mato-grossense. O jogo, válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro aconteceu na Arena Pantanal, inaugurada para a Copa do Mundo de 2014. Moderno, o estádio é subutilizado e já tem marcas de abandono e descaso.

Ao todo 3200 torcedores compareceram à Arena Pantanal para prestigiar a partida.  A renda foi de R$ 36.965,00.

O Cuiabá desperdiçou um pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo quando Jean Patrick cobrou e acertou a trave. O primeiro gol foi marcado por Toty, aos 24 minutos do primeiro tempo e o segundo por Felipe Marques, aos 49 do segundo tempo.

O gol aconteceu já nos acréscimos. O  goleiro Júlio César foi até a área adversária na cobrança de um escanteio. O Cuiabá armou um contra-ataque e definiu o placar com o gol vazio.

Mesmo com a derrota, o Bragantino segue líder da série B, com 6 pontos na frente do Sport. Matematicamente a equipe ainda não está classificada, mas está a cada dia mais perto de alcançar este objetivo.

Após a partida o Bragança Em Pauta conversou com o técnico Antonio Carlos Zago, que disse que o calor não pode ser desculpa para a derrota.

Zago disse ainda que a equipe não está ansiosa. “Quem tem que estar ansioso é operário que acorda às 6h da manhã para ir trabalhar. Nós temos que estar e estamos tranquilos para alcançar nossos objetivos”. Confira:


O Bragantino entra em campo na terça-feira, 5, a partir das 21h30, em Bragança Paulista, contra o Guarani.

Cuiabá 2 x 0 Bragantino

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Público e renda: 3.200 / R$ 36.965
Cartões amarelos: Marino e Alê (Cuiabá); Edimar, Aderlan e Uillian Correia (Bragantino)
Gols: Toty (24/1T) e Felipe Marques (49/2T)

Cuiabá
Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Toty, Jean Patrick (Djavan), Alê e Alex Ruan (Felipe Marques); Jefinho (Lucas Braga)
T: Marcelo Chamusca

Bragantino
Julio Cesar; Aderlan (Thiago Ribeiro), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Correia (Roberson) e Ryller; Morato (Bruno Tubarão), Claudinho e Wesley; Ytalo
T: Antônio Carlos Zago

Para ficar sempre por dentro das notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Deixe uma resposta