Bragantino perde primeiro jogo-treino de 3x1 para Atibaia

O Red Bull Bragantino perdeu de 3 x 1 para o Sport Club Atibaia, o primeiro jogo-treino, dos três que serão disputados esta semana. A partida aconteceu na manhã desta terça-feira, 7, no Otho Hotel, na cidade de Itu, onde o Bragantino iniciou a preparação para a temporada 2020.

Leia + Bragantino apresenta 4 reforços para 2020 

Braga 1 x 3 Atibaia

O jogo-treino entre o RB Bragantino e o Atibaia teve três tempos de 30 minutos cada um. O gol do Bragantino, aliás, foi marcado por Wesley, de cabeça. O autor do gol acabou se machucando durante o jogo e pode ficar meses fora dos gramados por causa da lesão no joelho. Os gols do Atibaia, assim como o gol do Bragantino,  saíram no primeiro dos três tempos.

No primeiro tempo o Red Bull Bragantino jogou com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho, Morato, Wesley e Ytalo.

Fotos: Divulgação Red Bull Bragantino

No segundo tempo participaram da partida os jogadores: Alex Alves; Pedro Naressi, Christian (Red Bull Brasil), Leo Realpe e Luan Cândido; Marquinhos (Red Bull Brasil), Matheus Jesus e Vitinho; Tubarão, Alerrandro e Peixoto.

O Bragantino, que este ano tem pela frente uma maratona de jogos no Paulistão, Copa do Brasil, bem como Brasileirão, treina na quarta, 8 e na quinta-feira, 9,  em dois períodos.  A equipe, sob o comando interino de Vinícius Munhoz treina às 9h, bem como às 16h.

Outros jogos-treinos

Já na sexta-feira, 10, ocorre o segundo jogo-treino de 2020, desta vez contra o Caldense. A equipe de Poços de Caldas disputa este ano o Campeonato Mineiro, bem como a série D do Brasileiro. O jogo treino está marcado para 15h30.

O terceiro jogo-treino está marcado para sábado. às 10h contra o Guarani. A equipe em 2020, disputa o Paulistão, bem como a série B do Brasileiro.

BRAGANTINO NA ARGENTINA

Após uma semana de treinamentos e jogos-treinos em Itu o Red Bull Bragantino embarcará para Argentina. Lá, a equipe faz dois amistosos internacionais entre os dias 12 e 19.

O primeiro deles, aliás, já foi confirmado e acontece dia 15, contra o Rosário Central no Estádio Gigante de Arroyto, na cidade de Rosário.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino acesse:

Deixe uma resposta