Bragantino quer vitória em casa para se manter líder do grupo

O Red Bull Bragantino que venceu a Ponte Preta na última segunda-feira, 9, por 2 x 1 já está se preparando para a partida de sexta-feira, 13, contra o Água Santa, a partir das 21h30. A equipe faz ainda dois treinos antes da partida. Uma na tarde desta quarta-feira, 11 e último na tarde de quinta-feira, 12.

Uma vitória em casa, contra o Água Santa garante ao Bragantino, independente dos resultados dos outros jogos, a liderança do grupo D.

O técnico Felipe Conceição sabe da importância da partida e faz uma apelo para a torcida, que compareça ao estádio em bom número.

 

Com 14 pontos, o Bragantino tem apenas um ponto há mais que o segundo colocado que é  Guarani e portanto, em caso de tropeço em Bragança Paulista, pode ser ultrapassado na tabela. Porém, a diferença para o terceiro e quarto colocados: Ferroviária e Corinthians é de 4 pontos.  Isto significa que caso a vitória contra o Água Santa não venha, o Bragantino ainda assim, fica em segundo lugar no grupo e se mantem na zona de classificação.

Ingressos para a partida já estão sendo vendidos na bilheteria do estádio e também no site futebolcard.com. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 40,00 conforme o setor do estádio.

Além do Água Santa, o Bragantino ainda tem pela frente mais dois jogos. Enfrenta o São Paulo, no Morumbi, no sábado, 21 e o Botofago, em Bragança Paulista, no dia 1º de abril.

Foto: Ari Ferreira/Divulgação Red Bull Bragantino

Aliás, para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta