Bragantino se classifica no Paulista

Com a goleada de sexta-feira, 13, em cima do Água Santa por 4 x 0 e os outros resultados da rodada, o Red Bull Bragantino conquistou a classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão 2020.

O Bragantino tem 17 pontos, 4 na frente do Guarani que está em segundo lugar. Tanto a Ferroviária quanto o Corinthians, que empataram no final de semana, tem 11 pontos e já não conseguem mais ultrapassar o Massa Bruta.

O clube ainda tem duas partidas pela frente: o São Paulo, no sábado, 21 e o Botafogo no dia 1º de abril. Guarani, Ferroviária, bem como Corinthians também tem duas partidas cada pela frente e lutam por uma vaga.

Com a vaga garantida, a preocupação agora do Bragantino é será que as partidas serão realizadas nas datas agendadas ou suspensas por causa do Coronavírus.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu os campeonatos nacionais por tempo indeterminado. Cabe a Federação Paulista de Futebol, no entanto, decidir sobre o futuro do Campeonato Paulista.

Uma reunião está marcada para segunda-feira, 16, às 10h com diretores de todos os clubes para decidir o que será feito. Desde sexta, 13, as partidas na capital e em Campinas estavam acontecendo sem torcida.

O técnico Felipe Conceição não aprovou o fechamento dos portões. Para ele, já que a medida foi tomada, deveria ter sido feita a suspensão da competição, porque os jogadores também correm risco de contaminação.

 

Fotos: Ari Ferreira/Divulgação Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

Deixe uma resposta