Bragantino em Cuiabá

Por Ana Maria de Oliveira e Filipe Granado
De Cuiabá-MT

O Clube Atlético Bragantino enfrenta na sexta-feira, 1º, o Cuiabá, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece na Arena Pantanal, a partir das 21h30 horário local, ou seja, 22h30, em Bragança Paulista.  O Bragantino terá que driblar não só o adversário, mas também o calor intenso em Cuiabá.

O Bragantino chegou na capital matogrossense por volta de 12h45 de quinta-feira, 31. O Jornal Bragança Em Pauta/Em Pauta Entrevista acompanhou a viagem.

Os jogadores embarcaram em um avião fretado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Por causa de problemas com o espaço aéreo a decolagem atrasou cerca de um hora.

E mesmo com toda espera, os jogadores, mantiveram o bom humor e levaram a demora na esportiva, mesmo estando muito quente, afinal sabiam que em Cuiabá, a temperatura seria muito maior.

Após o desembarque no aeroporto internacional Marechal Rondon, a delegação do Bragantino foi para o hotel. Os atletas almoçaram e descansaram.

No final da tarde, por volta das 16h30 eles fizeram o último treinamento antes do jogo na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).  No local, foram recebidos por crianças,  alunos de uma escolinha de futebol, que sonham em ser profissionais.

O técnico Antonio Carlos Zago, conversou com a imprensa antes do treino e disse que o forte calor, apesar de dificultar até a respiração não pode atrapalhar o jogo e o Bragantino tem que entrar em campo em busca da vitória.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta