Bragantino treina sábado e troca alimentos por ingresso para jogo

O Clube Atlético Bragantino treina no próximo sábado, 4, em Bragança Paulista. O jogo treino é aberto ao torcedor. O início do treino, no estádio do Bragantino, está marcado para às 9h. A entrada acontece pelo portão 2.

Na oportunidade, aliás, a equipe irá arrecadar alimentos não perecíveis. Os 1.000 primeiros torcedores irão ganharão um voucher que será trocado por um ingresso para a partida contra o Sport.

A partida marca a estréia do Braga em casa na série B do Campeonato Brasileiro e é válida pela segunda rodada da competição. Na primeira rodada o Bragantino derrotou o Brasil de Pelotas, por 0 x 1,  O jogo está marcado para as 20h.

Após a parceria com o Red Bull.  a ideia do Bragantino é conquistar a competição e o acesso para à elite do futebol Brasileiro.

Nesta quarta-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalhador, o Braga treina só no período da tarde. O treinamento também acontece em Bragança Paulista, mas é aberto apenas para a imprensa.

Na quinta, 2, na e sexta-feira, 3, os treinos acontecem pela manhã, a partir das 9h. Ambos serão realizados no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Red Bull, na cidade de Jarinu. Além disso, a equipe também treina no domingo, 5, a partir das 16h.

Para ficar por dentro das últimas notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Foto: Divulgação/Bragantino

Deixe uma resposta