O Clube Atlético Bragantino venceu na noite deste sábado, 31, o Brasil de Pelotas, por 2 x 1.  A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Com este resultado, o Bragantino dispara na liderança e abre 7 pontos de vantagem para o Coritiba, que está em segundo lugar.

Os gols do Bragantino foram marcados aos 41 minutos do primeiro tempo, por Bruno Aguiar, contra, e Claudinho aos 16 minutos, do segundo tempo.

Além de ter 7 pontos na frente do vice líder, o Braga tem 10 pontos na frente do Cuiabá. que está na quinta colocação e é o primeiro fora da zona de classificação para o Brasileirão 2020.

A vitória,  garante ao Bragantino, a liderança por mais duas rodadas, independente dos resultados das duas partidas que a equipe fará fora de casa. O Bragantino volta a campo contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, no sábado, 7, a partir das 16h30. Em seguida, na sexta-feira, 13, enfrenta, a partir das 21h30 o Atlético-GO.

O técnico Antonio Carlos Zago disse após a partida que é preciso manter os jogadores concentrados, manter a tranquilidade e foco.  “É preciso tranquilidade para que possamos devagar ir chegando cada vez mais perto do nosso objetivo”.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 2 x 1 Brasil

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio
Público e renda: 6.161 / R$ 42.860
Cartões amarelos: Morato e Vitinho (Bragantino); Leandro Leite, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Maicon Assis (Brasil)
Cartão vermelho: Willian Formiga (Brasil)
Gols: Bruno Aguiar (contra – 40/1T), Carlos Jatobá (43/1T) e Claudinho (16/2T)

Bragantino
Julio Cesar; Aderlan, Anderson Marques, Rayan e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Wesley (Bruno Tubarão), Claudinho e Morato (Vitinho); Matheus Peixoto (Thiago Ribeiro)
T: Antônio Carlos Zago

Brasil
Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite (Eduardo Person), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira (Maicon Assis) e Murilo Rangel; Cristian (Daniel Cruz) e Rodrigo Alves
T: Bolívar

 

Para ficar por dentro de outras notícias de esportes acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe uma resposta