Bragantino vence o Ceará por 4 x 2 e tem uma semana de trabalho para o próximo jogo

O Red Bull Bragantino venceu o Ceará, por 4 x 2 em Bragança Paulista na noite de sábado, 19. Está é a segunda vitória da equipe no Brasileirão 2020. Com o resultado, o Bragantino saiu do último lugar da tabela e se livrou, mesmo que temporariamente da Zona de Rebaixamento.

Hoje a equipe ficará de olho na partida do Vasco contra o Coritiba por dois motivos. Primeiro porque uma vitória do Coritiba, leva o Red Bll Bragantino novamente para a zona de rebaixamento, segundo porque o Vasco, que está entre os quatro primeiros é o próximo adversário da equipe.

O jogo, acontece no domingo, 27, a partir das 11h no Rio de Janeiro.

Ou seja, mais uma vez, o técnico Maurício Barbieri terá uma semana de treinamento pela frente. A semana passada foi fundamental, aliás, para que o Bragantino vencesse o Ceará e a ideia, mesmo fora de casa, é repetir um bom resultado.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
 Braga 4 x 3 Ceará

O Bragantino foi superior ao Ceará durante toda a partida marcada por seis gols.

Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Alerrandro e Lucas Evangelista marcaram para Bragantino. O gol, de Lucas Evangelista, aliás, é considerado um dos mais bonitos do campeonato até aqui.

Vinícius e Wescley marcaram pelo Ceará.

O primeiro gol do Bragantino saiu logo aos 3 minutos de partida, após uma jogada ensaiada de escanteio. Claudinho cruzou na segunda trave, Ligger cabeceou para o meio da área, e Léo Ortiz marcou.

O Braga ainda teve três boas chances aos 9, aos 11 minutos e aos 16 minutos. Primeiro Claudinho deixou Artur na cara do gol. Ele bateu na saída de Fernando Prass e a bola seguiu por cima do gol. Depois foi a vez de Fernando Prass defender uma bola de Lucas Evangelista, que invadiu a área e chutou cruzado. Aos 16, Alerrandro recebeu, driblou o goleiro, mas foi travado. Mesmo no chão conseguiu chutar mas a bola foi para fora.

E quando todos esperavam o segundo do Braga, foi o Ceará que empatou. Após um cruzamento da esquerda na trave, Samuel Xavier ajeitou de cabeça e Vina soltou uma verdadeira pancada, marcando para o Vovô.

O segundo do Bragantino saiu aos 22 minutos em um rebote de Bruno Tubarão. Artur arrancou pela direita, cortou para a perna esquerda e soltou uma bomba. Prass fez uma boa defesa, mas no Bruno Tubarão não perdoou e marcou o seu.

O terceiro do Red Bull Bragantino saiu ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Tubarão arrancou pela esquerda em velocidade e cruza rasteiro. Alerrandro chutou de primeira, balançando as redes para alegria do torcedor do Massa Bruta.

O segundo tempo

No segundo tempo, Alerrandro teve chance de marcar mais um, logo aos 9 minutos, mas a bola bateu na trave.

Aos 16, Lucas Evangelista fez um golaço. Ele tocou para Alerrandro, que devolveu de letra. Evagelista, deslocou o goleiro e deu um toque com classe por cima, marcando um dos gols mais bonitos até aqui do Brasileirão 2020.

O Ceará só marcou o segundo aos 43 minutos e ai já era tarde demais. Wecley recebeu um belo passe de Bruno Pacheco, invadiua área e soltou uma bomba, marcando o gol.

Confira os gols do Bragantino

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta