O Red Bull Bragantino venceu o lanterna Goiás, em Bragança Paulista neste sábado, 24, por 2 x 0 em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2020, com gols de Ytalo e Claudinho que são os artilheiros do clube na temporada. Thonny Anderson ainda teve chance de marcar o dele de pênalti, mas bateu mal e goleiro do Goiás defendeu.

Como Botafogo já jogou e Vasco só entra em campo no final de semana que vem a equipe respira no Brasileirão e espera os resultados de Atlético-PR e Coritiba para ver se fica realmente de fora da zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM:

Amauri Sodré tem alta após 18 dias internado
Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Humanitarian abre 70 vagas de emprego em Bragança Paulista

 

Dos 18 reforços contratados para a temporada apenas 3 começaram a partida jogando: Cleiton, Raul e Artur, que foi substituído aos 40 do segundo tempo por Luis Phelipe. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Mauricio Barbiri colocou Cuello no lugar de Tubarão que saiu machucado. Cuello, no entanto foi substituído por Morato, aos 41 do segundo tempo.

Lucas Evangelista, que se recuperou da COVID-19 e Thony Anderson entraram aos 22 do segundo tempo.

O jogo

Logo aos 3 minutos Claudinho bateu de longe e levou perigo ao gol de Tadeu. Aos 21, Artur fez uma jogada individual e abriu para Edimar, que arriscou o chute de fora da área.

Aos 28 Artur cruzou na área do Goiás. Claudinho chegou de cabeça, mas mandou rente à trave esquerda de Tadeu.

Apesar de estar melhor na partida o gol do Bragantino só saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento na área do Goiás, em que a zaga se atrapalhou e a bola sobrou para Ytalo, marcar o seu.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, confiante Ytallo tentou um bicicleta. Ele errou, Artur ficou bom a bola e mandou rente à trave.

Aos 8 minutos foi a vez de Claudinho arriscar de longe mas o goleiro do Goiás espalmou. Aos 13 quem teve uma ótima chance foi Cuello. Ele driblou dois, ficou cara a cara com goleiro, mas bateu para cima do gol.

O segundo gol do Bragantino saiu aos 37 do segundo tempo. Claudinho recebeu na entrada da área do Goiás. Ele limpou para a perna direita e chutou, ampliando o placar.

O clube ainda teve chance de aumentar o placar aos 49 do segundo tempo. Pintado deu um empurrão em Claudinho na área, e o árbitro marca penalidade. Thonny Anderson, bateu mal na bola e Tadeu defendeu.

Próximo jogos

O Bragantino volta a campo na quinta-feira, 29 contra o Palmeiras em partida válida pela Copa do Brasil. A partida acontece às 19h, em Bragança Paulista.

No Brasileirão, no entanto, o próximo compromisso é contra o Grêmio, dia 2 de novembro, às 20h fora de casa.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta