Bragantino goleia o Operário

O Clube Atlético Bragantino goleou na noite desta segunda-feira, 12, o Operário por 4 x 0, em Bragança Paulista. O torcedor gostou do que viu e saiu empolgado com o resultado. Após a parada da Copa América, esta foi a melhor partida do Bragantino.

Dois dos gols do Braga foram marcados ainda no primeiro tempo da partida. Matheus Peixoto abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Léo Ortiz ampliou aos 29 minutos.

No final do segundo tempo, aos 42 minutos, Bruno Tubarão marcou o terceiro para o Bragantino. Ytalo, por sua vez, marcou o quarto, aos 45 minutos.


Com a vitória de 3 x 0, o Bragantino continua líder da série B e abre 5 pontos do Coritiba que enfrenta na terça-feira, 13, o Brasil de Pelotas.

O próximo compromisso do Bragantino é fora de casa. A equipe enfrenta no dia 19 o  Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, a partir das 20h.  Em Bragança Paulista, o Braga volta a campo no dia 22, a partir das 21h30, contra o Coritiba.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 4 x 0 Operário
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Público e renda: 4.356 / R$ 31.045
Cartões amarelos:
Gols: Matheus Peixoto (15/1T), Léo Ortiz (28/1T), Bruno Tubarão (42/2T) e Ytalo (45/2T)

Bragantino
Julio Cesar; Aderlan (Bruno Tubarão), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Ryller (Pio); Claudinho, Ytalo e Wesley; Matheus Peixoto (Morato)
T: Antônio Carlos Zago

Operário
André Luiz; Danilo Baia, Lázaro, Edson Borges (Lucas Batatinha) e Peixoto; Chicão, Índio (Julinho), Marcelo e Cleyton (Jean Carlo); Cléo Silva e Bruno Batata
T: Gerson Gusmão

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Fotos: Divulgação Bragantino

 

Deixe uma resposta