Bragantino viaja para Áustria

Entre 14 de junho e 7 de julho, o Brasil será palco da Copa América 2019. Enquanto a atenção do público estará voltada para à seleção o Clube Atlético Bragantino anunciou na manhã de hoje, 4, que viaja para a Áustria.

A viagem acontece já que os jogos do campeonato Brasileiro da série B, serão suspensos no período. O Braga que entra em campo hoje, 4, às 19h contra o São Bento, em Bragança Paulista. Além disso, tem seu último compromisso antes da paralisação contra o América. A partida também acontece em casa na terça-feira, 11, contra o América-MG.

Segundo o divulgado pelo clube, os jogadores terão folga de uma semana, após a partida e no dia 21, viajam para Salzburg, na Áustria. A equipe ficará por lá até o dia 4 de julho.

Além dos treinos em si, o Braga fará quatro jogos-treino contra equipes europeias nesse período. Os adversários ainda não foram divulgados.

A Áustria foi escolhida já que lá fica a sede da empresa RedBull que gerencia desde abril o clube de Bragança através de um contrato de gestão.

Lá também fica o FuBball Club Red Bull Salzburg que foi comprado pela empresa em 2005. Desde que a RedBull assumiu a equipe, eles conquistaram diversos títulos nacionais e a Copa da Áustria, na temporada 2011/2012.

Além disso, na temporada 2017/2018, a equipe chegou até as semifinais da Lida da Europa (UEFA).

Novo diretor de futebol

O Braga deve ter também um novo diretor de futebol. Ralf Rangnick que dirige o RB Leipzig, há sete anos. Hoje, 4, foi anunciado sua saída da equipe da Alemanha para assumir o cargo de diretor de futebol do RB Bragantino e também do New York Red Bulls.

Todas as notícias do Bragantino você encontra aqui: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta