Bragantino volta a campo hoje contra Sport

Após empatar com o Flamengo em 1 x 1 no meio da semana, o Red Bull Bragantino volta a campo na noite deste domingo, a partir das 20h30 contra o Sport, em Bragança Paulista. O jogo ainda é sem torcida por causa da pandemia de COVID-19.

Contra o Flamengo, o Bragantino saiu ganhando mas não conseguiu segurar o resultado. O mesmo aconteceu no empate em 1 x 1 com o São Paulo.  A expectativa do torcedor para esta noite é que o Bragantino volte a jogar um bom futebol, abra o placar e mantenha o resultado.

A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2020. O Red Bull Bragantino tem, por enquanto, a segunda pior campanha da competição, com apenas 13 pontos, conquistados em duas vitórias e sete empates. A equipe ainda sofreu sete derrotas na competição, marcou 17 e sofreu 24 gols.

O adversário desta noite tem 20 pontos, ou seja, 7 pontos há mais que o Red Bull Bragantino e ocupa a 11ª colocação na tabela.

Ambas as equipes já trocaram de técnico durante o torneio e tanto Jair Ventura do Sport, como Maurício Barbieri, querem a vitória.

Os desfalques

O técnico do Massa Bruta, que luta contra o fantasma do rebaixamento, poderá contar no jogo de hoje com atacante Artur que ficou de fora de duas partidas por causa de dores musculares e também com Léo Ortiz, que sentiu antes da partida contra o Flamengo e ficou no banco.

E é justamente Léo Ortiz que fala sobre a partida de logo mais. Confira:

Ele, no entanto, ainda não pode contar com Lucas Evangelista, que teve COVID-19, Matheus Jesus, Vitinho, Wesley, Léo Realpe e Alerrandro que estão no departamento médico e Thonny Anderson que acompanhou o nascimento da filha.

Wesley, além de machucado sofre uma pressão da torcida, principalmente nas redes sociais por causa de sua condenação em segunda instância por causa de uma agressão à sua ex-companheira.

O clube, por enquanto, mantem o posicionamento de que o atleta está cumprindo a pena e não é reincidente.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta