Bragantino x Atlético-GO: equipes querem manter invencibilidade

Com 4 pontos conquistados na série B do Campeonato Brasileiro tanto Bragantino como Atlético-GO buscam a invencibilidade na competição. Ambos tem uma vitória e um empate. O Atletico-GO aparece melhor posicionado na tabela, no entanto, isto acontece por causa do saldo de gols.

A equipe goianiense está em 4º lugar na tabela e o Bragantino em 8º. Além de tentar manter a invencibilidade, o Bragantino joga para conquistar a primeira vitória em casa.

Ingressos estão sendo vendidos a preços populares, a partir de R$ 5,00 para atrair o torcedor, que está empolgado com a nova fase do Bragantino após parceria com a Red Bull.

O Bragantino durante a semana treinou em Jarinu no Centro de Formação de Atletas do Red Bul. Apenas o treino de quinta aconteceu em Bragança Paulista.

Durante coletiva de imprensa  o jogador Ligger disse que apesar de estar no início da competição é um jogo de 6 pontos, porque o Atlético deve lutar também pelo acesso.

Ele disse ainda que o Bragantino tem que entrar a 120% para não ser surpreendido dentro de casa. “A gente vêm se preparando bem e está focado e bem ciente para que possa fazer uma grande partida e receber os três primeiros pontos dentro de casa”, disse.

Imagens: Divulgação/Bragantino

Para a partida de hoje contra o Atlético, o técnico do Bragantino Antonio Carlos Zago não contará ainda com o jogador Léo Ortiz. O atleta não foi regularizado a tempo, mas deve estar disponível para a próxima partida.

Muitos torcedores vêm questionando sobre a venda da camisa oficial do clube, mas embora tenha se cogitado a possibilidade dela estar a venda já para este segundo jogo, ainda não dá data oficial da mesma chegar às lojas.

Bragantino x Atlético-GO

Data: 10 de maio de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

Para outras notícias sobre o Bragantino acesse nossa página especial: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/obre o clube: