A décima edição do Transcatarina – um dos maiores encontros off-road do País – será realizada no mês de julho, entre os dias 10 e 14 de julho, com largada de Fraiburgo e chegada em Blumenau e contará com a participação de bragantinos, segundo os organizadores do evento.

A expectativa  da SC Racing, é receber 250 carros e uma caravana formada por cerca de 1 mil pessoas, que percorrerão 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí.

De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, o evento reunirá pessoas do País inteiro e, portanto, acredita-se que haverá em torno de 80 cidades brasileiras representadas no Transcatarina (até o momento, 63 municípios estão confirmados).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Ao longo desta década de trabalho, o Transcatarina tornou-se conhecido e reconhecido pela estrutura oferecida aos participantes, principalmente por disponibilizar categorias distintas e que agrada a todo o perfil de off-roaders. Seja para quem gosta de competir ou viver incríveis aventuras sem se preocupar com o relógio, todo mundo se encaixa no Transcatarina e, por este motivo, nosso grid é sempre lotado”, contou orgulhoso Costa, referindo as categorias de competição (Máster, Graduados e Turismo) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

Entre tantos nomes já confirmados estão a da dupla bragantina Waldir Hudson Barbosa e Maria Eveli Giane Barbosa.

A bordo de um Troller T4, eles serão os representantes locais que lutarão por um lugar no pódio da categoria Graduado. “O prazer de se superar a cada prova é perceptível e delicioso. Com curiosidade, humildade e dedicação, obtêm-se bons resultados para tudo, inclusive no rali”,declarou Maria.

Além deles, Bragança Paulista terá outros representantes: Basílio Pierre e Marlene Pierre, pela categoria Passeio Radical.

 Depois de acelerarem por centenas de quilômetros, a grande festa da chegada será na Vila Germânica – famosa pela festa da Oktoberfest. As inscrições seguem abertas no site: www.transcatarina.com.br.

Foto: Victor Eleutério/DFotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *