Briga de bar termina com homem esfaqueado em Bragança Paulista

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 17, no bairro Santa Luzia, em Bragança Paulista, por volta das 21h.  Uma briga de bar terminou com um homem esfaqueado e outro preso.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais militares foram acionados para atender uma agressão com faca no Bar da Mercedez, na Rua Julieta Leme de Siqueira, na Santa Luzia.

Quando lá chegaram, os policiais apuraram que o auxiliar de mecânico, Leandro Padovani, de 35 anos, tinha sido esfaqueado. O acusado de praticar o crime é o jardineiro Evandro de Moraes Caraca, de 30 anos.

VEJA TAMBÉM:

Amauri Sodré deixa a UTI e vai para enfermaria da Santa Casa
Homem é assassinado com pelo menos três tiros e acusado está foragido
Campanhas nas mídias sociais pedem a saída de Wesley do Bragantino

O crime

Os dois estavam bebendo no bar quando começaram discutir.  Passado um tempo, o jardineiro deixou o local. Da mesma forma, logo em seguida, a vítima também foi embora.

Pouco tempo depois, no entanto, Leandro voltou todo ensanguentado pedindo ajuda. Ele disse então que foi golpeado com uma faca pelo acusado, há poucos metros dali.

O Corpo de Bombeiros  socorreu o acusado até à Santa Casa de Bragança Paulista onde, aliás, a vítima passou por uma cirurgia.  Os policiais militares saíram então atrás do acusado e o detiveram na Avenida Plínio Salgado, nas proximidades do Jardim América.

O homem ainda estava com a faca do crime, toda suja de sangue.

Os policiais detiveram o acusado. Ele confessou à polícia esfaqueou a vítima com a faca que portava. Disse, no entanto, que agiu em legítima defesa, pois de acordo com ele a vítima iria o agredir com uma pedra.

Os policiais conduziram o acusado até à delegacia. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Além disso, a Polícia Cientifica  periciou o local do crime e apreendeu a faca usada na ação.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta