Briga de casal termina com os dois feridos e o homem preso

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, a briga de casal terminou com os dois feridos e o homem preso.

Policiais Militares foram acionados na tarde de segunda-feira, dia 15, para atender briga de casal em um condomínio no Campo Novo.

A vítima disse então aos policiais que tinha tido um desentendimento com o companheiro, mas que já estava tudo resolvido.  Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na oportunidade, ela não quis  registrar ocorrência e não apresentava qualquer lesão.

Duas horas mais tarde, no entanto, os policiais foram novamente acionados para comparecer ao local. Lá chegando, encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos e hematomas pelo corpo.

A versão dele

O homem, de 32 anos, estava no carro e informou à polícia que o casal se agrediu mutuamente, sendo que a mulher tinha ferido seu órgão genital.

O rapaz disse que pretendia ir ao médico, mas não queria levar a amásia, que entrou no carro e segurou no volante. Disse ainda que foi neste momento que ele acelerou o carro e ela caiu, se ferindo.

A versão dela

A vítima,  no entanto, contou a polícia outra versão da história. Ela disse que queria acompanhar ele no médico e que quando ela entrou no carro, ele a agrediu com chutes e pontapés. Informou ainda que ele a retirou do carro pelos cabelos.

Em seguida, disse que o acusado tentou mais uma vez ir para o hospital sem ela e que só então ele acelerou e ela caiu.

A mulher foi socorrida à Santa Casa, permanecendo em observação. O homem, por sua vez, foi socorrido ao Hospital Universitário, sendo seu órgão genital suturado.

Em seguida ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia, ou seja, a briga de casal terminou com os dois feridos e o homem preso.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/