Briga em frente escola termina com duas pessoas feridas

Na manhã de quarta-feira, 10, foi registrada uma briga generalizada em frente à Escola Estadual Augusta do Amaral Peçanha, em Piracaia. O caso aconteceu por volta das 12h30. A confusão virou caso de polícia.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta investigadores da Delegacia de Piracaia, receberam informações sobre a briga e se dirigiram até a escola.

Quando lá chegaram os envolvidos já estavam apartados e a briga encerrada.

No local foram localizados um canivete, uma chave de roda e uma barra de ferro, que teriam sido  usados na briga.

Os policiais conduziram os envolvidos para a delegacia, onde um Termo Circunstanciado foi registrado.  Os objetos foram apreendidos.

Segundo à Polícia Civil de Piracaia, dois dos envolvidos na briga eram maiores e tinham 21 anos. Outros dois, no entanto, eram menores, e tinham 15 anos. Todos foram ouvidas  e liberados, devendo comparecer ao fórum local posteriormente.

Por causa da briga os dois maiores de idade sofreram ferimentos. Um levou uma pancada na cabeça, com uma chave de rodas. O outro sofreu um fermento na mão por causa de um golpe de  canivete.

Eles foram conduzidos ao pronto socorro e medicados.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista, Piracaia e região acesse:´https://bragancaempauta.com.br/category/policia/