Na manhã de quinta-feira, 28, guardas municipais atenderam uma ocorrência de briga entre mãe e filho, na Vila Aparecida.

Quando lá chegaram a mãe relatou aos guardas que seu filho, um adolescente de 14 anos, estava alterado e havia quebrado objetos na casa.

Em conversa com o adolescente sobre a existência de drogas em sua casa, ele disse que tinha algumas “buchas” de maconha em seu quarto, localizado nos fundos do imóvel.

Os guardas fizeram buscas no quarto e em uma mochila que estava embaixo da cama, encontraram 76 papelotes de maconha e 240 saquinhos plásticos vazios, usados para embalar droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embaixo de um fogão, no mesmo cômodo, os guardas encontraram 01 porção maior de maconha e dentro de um bloco de alvenaria, localizaram 35 papelotes e 01 porção maior de cocaína.

Questionado sobre as drogas, o adolescente assumiu ser traficante. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, apreendido em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

APREENSÃO DE DROGAS

Também na quinta-feira, 28,  aconteceu uma apreensão de drogas na Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila Davi

Policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando receberam denúncias de que três indivíduos estavam traficando drogas no loval.

O trio foi abordado e revistado, nada sendo encontrado com eles.

Em uma varredura pelo local, entretanto, os policiais encontraram dentro de uma caixa de luz, distante alguns metros dos indivíduos, 05 porções de maconha, que eles negaram a propriedade.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência, sendo as drogas apreendidas e os indivíduos ouvidos e liberados, uma vez que não foi possível atribuir a eles a prática do tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *