Skip to content

Briga por causa de cachaça termina com morador de rua esfaqueado

Briga por causa de cachaça termina com morador de rua esfaqueado

Uma briga entre dois moradores de rua terminou em  um esfaqueamento em Bragança Paulista. Segundo a vítima a briga aconteceu “por causa de cachaça”.

Guardas civis municipais foram solicitados à comparecer na Avenida Guido Duci, 295, no Jardim  Águas Claras. Quando lá chegaram, aliás, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava atendendo a vítima.

Quando lá chegaram, constaram que um morador de rua, de 41 anos, tinha levado pelo menos duas facadas (uma no ombro e outra no braço) e que o suspeito do crime tinha fugido.

Os guardas civis da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM) iniciaram as diligências no local e detiveram o acusado, de 28 anos, na Rua Santino Nogueira da Silva.

O acusado tentou resistir a prisão. Os guardas, no entanto, conseguiram o conter e deter.

O rapaz confessou então que realmente tinha agredido uma pessoa, momentos antes, mas que sua intenção não era machucá-lo. De acordo com ele, a ideia era apenas assustar a vítima.

Os guardas encontraram dentro da mochila do acusado duas facas, sendo uma faca de cozinha e uma faca maior. A polícia apreendeu ambas e o conduziu até o Plantão Central.

Policiais civis compareceram ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e conversaram com a vítima, que não corre risco de morte.

A vítima confessou que a discussão  ocorreu por “conta de cachaça”. Já  o autor das facadas disse que apenas se defendeu de uma caixa de madeira que jogaram em suas costas.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados