O ano de 2020 mal começou mas os bragantino continuam convivendo com velhos problemas: buracos nas vias públicas que atrapalham o trânsito.  Com esta época de chuvas de verão é claro que o problema tende a ser intensificado se a Prefeitura  de Bragança Paulista não tiver agilidade na manutenção .

Moradores e motoristas que trafegam pela Travessa São Luiz, em pleno centro da cidade procuraram a reportagem por causa de um buraco que abriu na via há mais de um mês.

A primeira foto que a reportagem recebeu do problema é do dia 29 de novembro. Desde então 38 dias se passaram e o buraco continua lá, atrapalhando o trânsito na via que é uma das mais ingrimes da cidade, colocando em risco os motoristas.

O asfalto colocado há anos em cima dos paralelepípedos cedeu e criou um desnível que pega boa parte da via. Como a rua tem mão dupla fica impossível passar dois carros ao mesmo tempo pelo local.

Um serviço de manutenção neste período até chegou a ser efetuado, mas não solucionou o problema. O local também ganhou  sinalização. Quem passa pelo local inclusive encontra um cavalete caído, demonstrando  o abandono do problema.

Em Pauta Repórter

E você tem algum problema ai no seu bairro?

Seja você também um Em Pauta Repórter. Envie para nós uma sugestão, uma reclamação, um flagrante de seu bairro com uma ou mais fotos.

Ajude o Bragança Em Pauta estar cada dia mais presente, no dia a dia de nossa cidade.  ? (11) 9 9783-2095.

 

 

Deixe uma resposta