Buracos na Zona Norte geram reclamações

Há uma semana, a reportagem do Bragança Em Pauta publicou uma notícia sobre o recapeamento do asfalto no entorno da Prefeitura. Desde então, a população não para de enviar fotos e mensagens à redação. São reclamações dos mais variados bairros do município. Em sua maioria, os munícipes questionam à Prefeitura, se a prioridade não deveria ser asfaltar estes locais. Os buracos  na Zona Norte estão incomodando moradores,

Leia + https://bragancaempauta.com.br/asfalto-no-entorno-da-prefeitura-de-braganca-e-recapeado/ 

Os moradores reclamam não só por causa dos prejuízos causados aos carros, que toda hora precisam de manutenção, mas principalmente dos riscos de  acidentes. Um dos problemas, aliás, está na Rua Elisário Eliseu de Oliveira, no Bairro Cidade Planejada I.

O leitor Lucas Henrique de Moraes Boer, reclama de um buraco neste acesso ao Bairro Julieta Cristina. Com isso, os motoristas tem que desviar. A preocupação é que, a noite, principalmente, possa acontecer um acidente frontal grave por ali.

O sogro dele, Luiz Pereira de Miranda, chegou a gravar um vídeo no local. Confira:

Outra reclamação do Lucas Boer é quanto ao estado da Rua Pedro Cioban, também no Bairro Cidade Planejada I. Por lá, o problema não é apenas um buraco. A via está cheia deles.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/populacao-reclama-asfalto-na-prefeitura-nao-deveria-ser-prioridade/

Já na Rua Ondina de Aguiar Nunes, nosso leitor José Carlos Barbosa, ressalta que um buraco abriu há mais de um mês. A Prefeitura, segundo os moradores, foi até o local. Os funcionários fizeram o serviço de troca do tubo quebrado, no entanto, não voltaram ao local para terminar o serviço.

Resultado, o buraco sem asfalto, está sinalizado por dois cavaletes e prejudica quem lá mora e também quem por lá passa.

Seja você também um repórter cidadão do Jornal Bragança Em Pauta,  afinal, aqui você tem voz. Envie sugestões de pauta para o e-mail: redacaçã[email protected] ou para o WhatsApp: (11) 9-9783-2095.

 

 

 

Deixe uma resposta