As festas juninas estão espalhadas por todo o país e aqui em Bragança, o arraías, acontecem nos quatro cantos da cidade também com muito comida e música boa.

+ Veja a programação completa de festas Juninas 2018 de Bragança Paulista

Um dos eventos de destaque em Bragança Paulista, que promete reunir muita gente bonita, descontraída e boa de papo são as festas de Santo Antonio, São Pedro e São João, promovidas pelo Galpão Busca Vida, no Bairro da Serrinha.

A primeira festa é o Jangal de Santo Antônio, que acontece no sábado, 16.  Haverá fogueira, barraca de doces, brincadeiras e quadrilha

A animação da noite fica a cargo da banca  Cao Laru. O grupo é composto por 2 brasileiros e 5 franceses.

Com influências de músicas do mundo(sobretudo balcânicas, brasileiras e francesas), eles prometem desembarcar no Galpão para abrir o primeiro Jangal do ano com muito sucesso.

Para conhecer mais da banda: https://www.youtube.com/channel/UC7eyq5Qw0MKlvNRzIjgT_Vg

A segunda festa é o  Jangal São João que acontece no dia 24 de junho.

Entre as atrações programadas, esta a apresentação da banda Tribo Universo, que  vem balançando corações por onde passa, com seu forrózinho gostoso.

A Tribo é da cidade de Socorro, interior de São Paulo, mas já se apresentou em todo o estado em festas de cidades, teatros e casas noturnas.

 

O grupo é formado por Clayton Souza no Acordeon e Vocal, Beto Bastos na Percubatera, Quéren Marques no Vocal, e Lucas Alves no Contrabaixo.

As principais influências da banda são nomes como Alceu Valença, Gilberto Gil, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Maskavo e Falamansa.

O repertório conta com ritmos brasileiros como o Xote, Baião, Xaxado, Maracatu e o Frevo.

Para finalizar as festas, o Jangal de São Pedro está programado para o dia 30 de junho.

A animação da festa fica por conta de Rodrigo Regis e a Banda da Roça

O cantor e compositor Rodrigo Régis convidou músicos de longa estrada para participar de um projeto que remetessem ao universo do Rock Rural e Sertão, com canções de grandes nomes da música popular brasileira que marcaram gerações como: Sá, Rodrix & Guarabyra, Clube da Esquina, Os Mutantes, Os Novos Baianos, Zé Geraldo, Raul Seixas, Zé Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, etc.

Das praças e esquinas de Minas Gerais à caatinga e praias do Nordeste, nasce o projeto Rodrigo Régis & O Bando da Roça, que desta vez convida a cantora e violonista Tata Alves para um show exclusivo interpretando canções do projeto “O Grande Encontro” de Alceu Valença, Elba Ramalho,Geraldo Azevedo e Zé Ramalho.

Onde comprar os ingressos?

☛ PONTOS DE VENDAS:
Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Kalahary, Galpão Busca Vida, Cervejaria Bragantina, Tabacaria Central e Cazzarola
Atibaia: Loja 775
Piracaia: Posto Gás One

☛ MAIS INFORMAÇÕES
www.galpaobuscavida.com.br

A entrada é permitida para maiores de 18 anos e os ingressos antecipados custam a partir de R$ 20,00. O estacionamento sai R$ 10,00.



Deixe uma resposta