Skip to content

Cachorro é atingido por tiro durante tentativa de fuga de procurado

Cachorro é atingido por tiro durante tentativa de fuga de procurado Durante uma tentativa de fuga, em Bragança Paulista, sobrou para um cachorro, que não tinha nada a ver com a história. Um tiro atingiu o  animal na tarde de quinta-feira, 20. De acordo com os registros da Polícia Civil, o  Serviço de Atendimento Veterinário de Urgência (SAMUVET) socorreu o cão imediatamente. O animal, aliás, teve que passar por uma cirurgia. Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes, nas proximidades da Concha Acústica. Eles viram um rapaz, de 20 anos, em atitude suspeita e o abordaram. Procurado pela Justiça por tráfico de drogas o jovem tentou fugir. Ele saiu correndo em direção à uma chácara na Avenida São Lourenço, sendo, contudo, perseguido pelos policiais. O rapaz partiu então para cima de um dos policiais tentando pegar a arma dele. Alguns cães avançaram entre os dois, ao passo que o policial atirou no chão, atingindo o animal. O jovem se entregou e o caso foi registrado no  Plantão Central da Polícia Civil. Ninguém mais ficou ferido além do animal. Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, bem como região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/ https://www.facebook.com/policiaempauta Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Durante uma tentativa de fuga, em Bragança Paulista, sobrou para um cachorro, que entrou no meio da confusão. Um tiro atingiu o  animal na tarde de quinta-feira, 20. De acordo com os registros da Polícia Civil, o  Serviço de Atendimento Veterinário de Urgência (SAMUVET) socorreu o cão imediatamente.

O animal, aliás, teve que passar por uma cirurgia.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes, nas proximidades da Concha Acústica. Eles viram um rapaz, de 20 anos, em atitude suspeita e o abordaram.

Procurado pela Justiça por tráfico de drogas o jovem tentou fugir. Ele saiu correndo em direção à uma chácara na Avenida São Lourenço, sendo, contudo, perseguido pelos policiais.

O rapaz partiu então para cima de um dos policiais tentando pegar a arma dele. Alguns cães avançaram entre os dois, ao passo que o policial atirou no chão, atingindo o animal.

O jovem se entregou e o caso foi registrado no  Plantão Central da Polícia Civil. Ninguém mais ficou ferido além do animal.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, bem como região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados