A Prefeitura de Atibaia em parceria com o Sebrae e o Senai São Paulo oferece hoje, dia 31, palestra gratuita com o tema “Calculando custos de produção na indústria”, a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA, que fica localizada na Rua José Pires, nº 239, no centro.

O evento acontece das 19h às 21h e as vagas são limitadas

Empresários do ramo da indústria em geral, colaboradores e interessados em adquirir conhecimento sobre a produção industrial terão a oportunidade de assistir a palestra.

O encontro faz parte do Programa Sebraetec, do Sebrae/SP, que oferecerá palestras gratuitas ministradas pelo Senai/SP em agosto e outubro deste ano em Atibaia.

O objetivo é melhorar o processo produtivo das empresas por meio de soluções tecnológicas industriais e de gestão para as micro e pequenas empresas do setor.

O conteúdo programático da palestra conta com noções e orientações sobre: classificação de custos; centro de custos; horas produtivas; depreciação; e mapa de localização de custos.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone do Sebrae Aqui Atibaia: (11) 4414-1926 ou do Sebrae/SP: 0800 570 0800. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico: (11) 4414-2300.