A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista informa que foi cancelada a 11ª Sessão Ordinária, marcada para amanhã, 17.

A sessão não acontecerá em virtude da morte deAdhemar Magrini Lisa, vereador por dois mandatos em Bragança Paulista, nos períodos de 1960-1963 e 1983-1988.

A medida é uma homenagem póstuma ao ex-vereador e obedece ao artigo 110, parágrafo Único B, do Regimento Interno da Câmara que diz que “excepcionalmente, como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 05 (cinco) dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do Município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do Estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República.”

As Comissões Permanentes ocorrem normalmente. A Comissão de Justiça está marcada para às 14h30 de amanhã (17/8) no auditório da Casa. As comissões de Finanças e a de Saúde realizam suas reuniões na quarta-feira (18/4), às 8h e às 9h, respectivamente.

Também acontece normalmente, a  a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os contratos com a Associação Brasileira de Beneficência Comunitária. (ABBC), agendada para hoje, 15, as 14h.

Clique aqui e saiba um pouco mais da história de Adhemar Magrini Lisa: https://bragancaempauta.com.br/historia-de-adhemar-magrini-lisa-na-radio-braganca-e-contada-em-livro/. 

Seu sepultamento esta marcado para as 15h no Cemitério da Saudade.

 

 

Deixe uma resposta