Câmara de Bragança divulga gabarito oficial do Concurso Público

No último domingo, 1°,  a Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) realizou as provas do concurso público da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Hoje, 3, o gabarito da prova foi divulgado no Imprensa Oficial.

Ao todo, mais de 11 mil pessoas se inscreveram no concurso que disponibilizava 3 vagas para assistente de gestão e políticas públicas (Gestão Administrativa) e 2 vagas para assistentes de gestão de políticas públicas (Secretária).

Confira os gabaritos.

Para o primeiro cargo, cujo salário é de R$ 4.731,15, foram realizadas 9.585 inscrições, ou seja, são 3.195 candidatos por vaga. Já para o segundo cargo, o qual conta com o rendimento mensal de R$ 2.869,87, foram 2.044 inscritos. Portanto, 1.022 candidatos por vaga.

Ambas as vagas exigiam conclusão do ensino médio e possuem carga horária de 40 horas de trabalho semanais.

Quem não concordar com alguma resposta poderá protocolar recurso pelo site www.vunesp.com.br, na “Área do
Candidato – RECURSOS”, seguindo as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora

Os recursos devem ser apresentados a partir das 8h desta quarta, 4, até 23h59 de quinta-feira, 5.
Para ficar sempre por dentro de informações sobre cursos, concurso e outras oportunidades acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Deixe uma resposta