Câmara de Bragança entrega medalhes para policiais de destaque dia 24

Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista entregam nesta terça-feira, 24, Medalha Policial Militar Destaque do Ano para profissionais que se destacaram.

A solenidade acontece a partir das 16h, durante a 43ª Sessão Ordinária.

A homenagem ocorre de forma virtual, sem a participação do público, com transmissão ao vivo pelos canais da TV Câmara nas redes sociais e no canal da TV Alesp, (Canal 9 da operadora NET).

VEJA TAMBÉM

Apostador de Bragança Paulista ganha R$ 52 mil na quina
Ex-técnico do Bragantino, Marcelo Veiga está internado na UTI, com COVID-19
Mais cinco radares começam operar dia 25 em Bragança Paulista

Serão homenageados os seguintes agentes da Polícia Militar: tenente-coronel Luís Liberato do Nascimento, 1º tenente Luiz Carlos Teodósio, 1º tenente Ariel Corrêa da Silva, subtenente Marcelo Luiz Antonio, cabo Patrícia Aparecida Pinheiro, cabo Gilberto Reinaldo de Godoy, cabo Adriano Sidinei Gonçalves do Nascimento, cabo Wilson de Brito Júnior, cabo Renan de Lima Sanches, soldado Erick Roger Morandin Aparecido, soldado Eduardo Colombo Filho e Cláudia dos Santos Moraes.

O coronel Ricardo Augusto do Nascimento de Mello Araújo receberá uma medalha como reconhecimento aos serviços prestados à sociedade. Ele que já atuou em Bragança Paulista, comandou a ROTA e agora está a frente da CEAGESP.

Além da homenagem, na ordem do dia os vereadores votam, em regime de urgência, o projeto de lei 62/2020, que trata da abertura de crédito adicional especial de R$ 400 mil no Orçamento para aplicação em base móvel equipada com monitoramento eletrônico e adequação das instalações do prédio cedido ao Tiro de Guerra 02-009.

Também serão apreciados quatro projetos para denominação de bens públicos e dois projetos que dispõem sobre alterações no Programa Imposto Verde e a obrigatoriedade de brigada profissional de bombeiro civil em ambientes específicos.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista), além do canal da TV Alesp, na operadora NET.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta