Câmara de Bragança Paulista

Nesta terça-feira, 4, a partir das 16h, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista retoma as sessões ordinárias, após o recesso parlamentar.

A primeira sessão ordinária de 2020 contará com a votação, em turno único, de quatro matérias.

Dois projetos de lei para denominação de bens públicos e duas moções abrem os trabalhos. Além da volta das sessões ordinárias, o Legislativo também reinicia as sessões semanais das comissões permanentes.

O projeto de lei 74/19 propõe denominar como Maria da Glória Teixeira Rodrigues o próprio público localizado na Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso, utilizado pela Escola Municipal Guaripocaba dos Souza. Já o PL 75/19,denomina Profª Elena Moreto de Camargo Miranda a escola municipal do bairro Araras dos Mori.

A pauta segue com a votação das duas moções. Na moção 102/19, é solicitado estudos visando regulamentar a jornada de trabalho dos professores de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. A ideia é que seja reduzido o tempo de permanência na unidade escolar.

Além disso, a moção 112/19, propõe a doação de área e posterior construção de um campo de futebol para o Cruzeiro Futebol Clube.

A Tribuna Livre deve contar com a participação de César A. Cintra, Coordenador de Faixa de Domínio da Arteris Fernão Dias, que irá trazer informações sobre a terceira faixa do km 21 ao 25 da Rodovia Fernão Dias.

Comissões Permanentes

As reuniões das comissões permanentes voltam acontecer também a partir desta terça-feira, 4, com a sessão da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor, agendada para as 14h30.

Na quarta-feira, 5, às 8h30, se reúne a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, seguida pela Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social, às 9h30.

Todos os trabalhos da Casa são abertos ao público, que pode participar presencialmente na Câmara Municipal. que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.

Os interessados também podem acompanhar as sessões pela internet, nos sites:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.facebook.com/camarabragancapaulista 
www.youtube.com.br/camarabraganca

Deixe uma resposta