Na terça-feira, 5, a partir das 16h, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista retoma as sessões ordinárias Na oportunidade, aliás, os vereadores votam em turno único duas moções.

As matérias apreciadas serão as moções nº 73 e nº 74/2018. A primeira moção solicita a implantação do ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais) na grade curricular municipal.

Já a segunda moção requer ao Executivo que seja encaminhado à Câmara projeto de lei regulamentando o uso de aplicativos de transporte no município.

Para a Tribuna Livre está prevista as participação da conselheira tutelar Simone Migliorelli Marques. Ela se manifestará sobre a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência, bem como sobre a Campanha de prevenção pré-Carnaval.

 Comissões

Além da volta das sessões ordinárias, o Legislativo também reinicia na terça-feira, 5,  as sessões semanais das comissões permanentes.

A sessão da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor, por exemplo, acontece às 14h30.

Na quarta-feira, 5, às 10 h, acontece reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano. Na sequência, as 11h se reúne a Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social.

A Câmara de Bragança Paulista fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. As sessões, bem como as reuniões das comissões são abertas ao público.

As sessões podem ser acompanhadas pela internet, nos sites:

Um dia antes da Câmara de Bragança retomar as sessões, ou seja, na segunda-feira 4, tem uma atividade programada para a Câmara Municipal de Bragança Paulista em alusão ao Dia do Combate Câncer.

Saiba + https://bragancaempauta.com.br/dia-mundial-do-cancer-tem-palestra-e-bate-papo-em-braganca-paulista/

Deixe uma resposta