Sessão

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza hoje, 1º, a 35º Sessão Ordinária de 2019. Na oportunidade constam na pauta para apreciação dos vereadores apenas três moções.

São propostas sobre impostos, esportes e lazer e saneamento básico, que se aprovadas em Plenário, seguem para análise do prefeito Jesus Chedid.

A sessão tem início às 16h e é aberta ao público.

A moção 80/19 propõe a reedição do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) Premiado, com a realização de sorteio de bens móveis para contribuintes que estão com o pagamento do tributo em dia.

Já a moção 82/19 sugere a implantação de Academia ao Ar Livre em área no Jardim da Águas Claras.

A moção 83/19 encerra as votações da ordem do dia. A ideia é que haja a inclusão no próximo contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de previsão para implantação de sistema de compostagem para produção de fertilizantes.

Além das moções, na Tribuna Livre é esperada a participação de Renan Bruno Batista Valentim, que falará sobre questões relacionadas ao meio ambiente. O segundo participante é o coordenar regional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Israel da Silva, que irá apresentar dados sobre o atendimento realizado pela equipe de saúde nos últimos anos.

A Câmara Municipal fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América e a sessão tem início às 16h. Além de ser acompanhada pessoalmente pode ser vista também pela internet nos links:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.youtube.com/camarabraganca
www.facebook.com/camarabragancapaulista)

Para outras notícias de política acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/politica/

Deixe uma resposta