Câmara de Comércio do Mercosul em Bragança será inaugurada na segunda

Na segunda-feira, 26, acontece a inauguração da sede da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América (CCM-ULA) em Bragança Paulista. A entidade ficará sediada à  Rua Cel. João Leme, 24, no centro de Bragança Paulista.

A ideia da entidade é contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade através do fomento do empreendedorismo e do comércio.

O vice-presidente da Câmara de Comércio do Mercosul, Maamaun Inad, visitou durante a semana, a Prefeitura de Bragança Paulista e explicou que a entidade tem a finalidade de fomentar negócios para o empresariado em geral, trabalhando com vários profissionais de diversas áreas no suporte ao empresário, por exemplo, no comércio exterior, governança cooperativa, auditoria contábil e tributária, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Câmara de Comércio do Mercosul  é uma instituição sem fins econômicos, que tem como objetivo principal o desenvolvimento social e econômico por meio de programas e projetos de promoção da responsabilidade social empresarial, promovendo o empreendedorismo no Brasil e na América Latina.

A entidade atua como indutora de negócios, estimula o empreendedorismo consciente e a responsabilidade social nas empresas, governos e organizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *