Câmara devolve R$ 1 milhão para a Prefeitura de Bragança

A Câmara Municipal de Bragança Paulista devolveu R$ 1 milhão para  Prefeitura de Bragança Paulista para que a administração possa enfrentar a queda na arrecadação municipal gerada pela pandemia.

A devolução foi feita hoje, 29, e é referente a sobra do duodécimo (valor repassado mensalmente pela Prefeitura ao Legislativo).

Normalmente, esse valor, quando há sobra, é devolvido no fim do ano para a Prefeitura. Neste momento, devido à queda na arrecadação, os vereadores optaram por antecipar a devolução e assim auxiliar a administração municipal a passar por esse momento difícil.

O duodécimo é usado para cobrir todas as despesas do Poder Legislativo na cidade. A sobra é proveniente da revogação de licitações e corte das despesas de pessoal, inclusive com a redução do subsídio dos vereadores em 30%.

Em nota, a Câmara Municipal ressaltou que o prefeito Jesus Chedid agradeceu aos vereadores e disse que o dinheiro irá servir para compensar a queda da arrecadação e manter os programas do Município.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta