Por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na quinta-feira, dia 12 a Câmara e a Prefeitura de Bragança Paulista terão expediente reduzido esta semana.

Isto porque, além de fechar no feriado, tanto o Executivo como o Legislativo estarão fechados também na sexta-feira, dia 13, pois foi decretado Ponto Facultativo.

Só devem funcionar na ocasião repartições de emergências e urgência como a Unidade de Pronto Atendimento Vila David e a Guarda Civil.

Além do feriado do dia 12 de outubro, os funcionários públicos já estão de olho também no feriado do dia 15 de novembro, pois com o calor intenso muita gente acaba aproveitando para viajar e pegar uma praia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



FALECIMENTO

Para esta terça-feira, estava prevista a realização da  36ª Sessão Ordinária porém a mesma foi cancelada  em virtude da morte de Ermandina dos Santos Carvalho, mãe do vereador João Carlos Carvalho.

A medida obedece ao artigo 110, parágrafo Único B, do Regimento Interno da Câmara que diz que ” excepcionalmente,  como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 05 (cinco) dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do Município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do Estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República.”

As comissões por sua vez, podem ocorrer normalmente, cabe ao presidente de cada comissão suspendê-la ou não.  A Comissão de Justiça está marcada para as 14h de amanhã, dia 10, no auditório.

As comissões de Saúde e a de Finanças devem acontecer na quarta-feira, dia  às 9h e às 10h30, respectivamente.