audiência sobre Plano Diretor

Foto: Ana Maria de Oliveira

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na quinta-feira, 3, a partir das 19h, a 2ª audiência pública sobre o projeto de lei complementar 21/19, que institui o Plano Diretor.

A população pode participar dos debates presencialmente, no Plenário da Casa. Além disso, pode acompanhar os trabalhos pela internet, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/), bem como no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca).

Os interessados, aliás, também podem enviar seus questionamentos por estes canais ou pelo e-mail [email protected].

O Plano Diretor tem como finalidade orientar a atuação do poder público e a iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural. O projeto visa assegurar melhores condições de vida para a população.

O projeto em debate foi desenvolvido através de parceria entre a Prefeitura e a USF (Universidade São Francisco).

Associação debate o Plano Diretor

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos da Região Bragantina (AEAARB) vem discutindo com seus associados o Plano Diretor.

Depois de diversas reuniões internas, aliás, o presidente Marcelo Perrone agendou para o dia 30 uma reunião com os vereadores para apresentar as sugestões de alterações levantadas pelo grupo.

A reunião acontecerá na sede da AEAARB que fica na Avenida Europa, 1015.

Enquanto a revisão do Plano Diretor não é concluída vale lembrar que está proibida em Bragança Paulista a construção de novos empreendimentos na cidade desde janeiro. 

 

Deixe uma resposta