A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista  realiza, nesta quarta-feira, 4,  a partir da 20h,  a palestra Encontros de Implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – Rumo a Agenda 2030 de Bragança Paulista. O tema será apresentado por Assunção Santos e é aberto a toda comunidade.

A Agenda 2030 é a sucessora dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, representando um acordo global em torno do desenvolvimento sustentável. Para que ela seja cumprida, estabeleceram-se os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com 17 objetivos e 169 metas, os ODS estão fundamentados em três pilares: crescimento econômico, inclusão social e proteção ao meio ambiente. O cumprimento desta agenda abrange questões que vão da erradicação da pobreza ao consumo responsável, passando pela igualdade de gênero, saúde pública, educação, pelo combate às mudanças no clima e o fortalecimento das instituições democráticas. A palestra irá abordar especificamente a implementação dos ODS em Bragança Paulista.

O evento acontece no Auditório José Nantala Bádue, andar superior do prédio da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

1 comentário

  1. Agradeço à jornalista ANA MARIA DE OLIVEIRA, pois somente hoje, li a matéria sobre o assunto! Agradeço por ter publicado sobre minha apresentação no ENCONTRO de Implementação dos ODS Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – Rumo à Agenda 2030 de Bragança Paulista… Em breve, Novembro, em São Paulo, no Evento EXPONEMA 2018 e Fórum de Boas Práticas de Governança Corporativa em Arbitragem e Mediação também tratarei do assunto!

Deixe uma resposta