A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na terça-feira, 18, a 33ª sessão ordinária de 2018 e em discussão constam apenas duas moções e um projeto de lei.

A moção 51/18 sugere mudanças na Lei Complementar 163/1997, que trata sobre a concessão para exploração da prestação de serviços públicos no transporte coletivo e obras públicas relativas ao sistema de transporte em Bragança.

Considerando a proximidade da renovação do contrato para concessão do transporte público a ideia é que o Executivo  avalie algumas mudanças. Entre as sugestões está que o transporte seja gratuito a menores de seis anos de idade, pessoas com necessidades especiais, moléstias graves e acompanhantes.

Já a moção 41/18,  requer providências para realização de um mutirão gratuito de castração de animais, mediante a criação de programa permanente de controle reprodutivo de cães e gatos.

Também consta na pauta, o projeto de lei 35/18, que revoga a lei que instituiu a Semana de Conscientização e Combate ao Peso da Mochila Escolar.

Para Tribuna Livre são previstas as participações dos secretários municipais Gislene Bueno, de Agronegócios, e Cristhian Conte Lima, de Desenvolvimento Econômico.

Gislene irá apresentar dados sobre a Central de Processamento de Mel e Conte o projeto do novo mercado municipal da zona norte.

A sessão  acontece no plenário da Câmara Municipal, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América e pode ser acompanhadas pela TV Alesp ou pela internet:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.facebook.com/camarabragancapaulista
www.youtube.com.br/camarabraganca

 

Foto: Departamento de Comunicação Câmara Municipal

Deixe uma resposta