A Câmara Municipal de Bragança Paulista, volta se reunir na terça-feira,  24, depois de uma semana sem sessão por causa de homenagem póstuma feita ao ex-vereador e radialista Adhemar Magrini Lisa.

Durante a  12ª sessão ordinária estão em pauta quatro matérias.

Em 2º turno será votada a criação do Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Down e, em turno único o projeto de lei 8/18, que declara de utilidade pública a ONG (Organização Não Governamental) Reparação.

A pauta segue com a votação em turno único da moção 5/18, manifestando apoio do Legislativo à Proposta de Emenda à Constituição 21/2017, que determina que as nomeações para cargo em comissão, de direção e função pública na administração pública direta e indireta deverão observar as qualificações técnico-profissionais exigidas para o seu exercício, em conformidade com os critérios estabelecidos em lei, e inclui no texto constitucional a vedação a nomeações e exonerações baseadas no interesse político-partidário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Encerrando a Ordem do Dia, será votado, em 1º turno, o projeto de lei 5/18 que define a cobrança de 100 Uvams (Unidade de Valor Municipal), equivalente a R$ 325,61 na cotação atual, para quem for flagrado comercializando ou em uso de produtos que produzam espumas ou similares, na passarela em que são realizados os desfiles carnavalescos.

Para Tribuna Livre é prevista a participação de Claudio Miranda Alcides, para apresentar um relatório das atividades do Clube de Desbravadores da Região Bragantina.  Em seguida o professor Eber Renato Pan irá apresentar o Projethai, um projeto social gratuito de Muay Thai.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, canal 9 da operadora NET.

Deixe uma resposta