Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista votam hoje, dia 21, em 2º turno, o projeto de lei 43/2017, que trata da LOA 2018 (Lei Orçamentária Anual).

De autoria do Executivo, o projeto foi elaborado com base em audiências públicas realizadas junto à população e entidades de classe e estabelece a revisão de receitas (arrecadação) e despesas (gastos) do governo para o ano seguinte.

A matéria foi aprovada por unanimidade em 1º turno.

Hoje também será apreciado em 2º turno o projeto de lei complementar 16/17, altera a legislação que autorizou a doação de terreno à empresa Expresso Santa Luzia Ltda. O projeto visa adequações, atualizando e corrigindo dados da área doada.

Em turno único outras três moções serão votadas. A moção 67/17, que requer estudos visando a construção de escola municipal no bairro Curitibanos; a moção 68/17,que requer a instituição da Tarifa Social de Transporte Urbano, com redução do preço das passagens de ônibus para 2018 e a moção 69/17,que requer a construção de um Complexo Aquático e de um Centro de Reabilitação para Atletas no terreno ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Rubens Battazza, no Bairro Cidade Planejada II.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na Tribuna Livre estão previstas as participações de Erivaldo Isidoro da Silva que irá tratar sobre ideologia de gênero e Rodrigo Franco Leite que fala sobre a defesa dos bancos públicos: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O manifestante destacará a importância desses bancos no desenvolvimento econômico do Brasil e da região bragantina.

A sessão acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), a partir das 16h, e pode ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *