Câmara vota título de Cidadão Bragantino para técnico Marcelo Veiga

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza nesta terça-feira, 19, a 7ª Sessão Ordinária de 2019. Na oportunidade, aliás, serão apreciadas dez matérias. A pauta contém, por exemplo, temas da saúde, construção civil, mudança nas normas para concessão de Alvará de Funcionamento e de Certificado de Inscrição Municipal. Além disso, a Câmara vota ainda a concessão de titulo de Cidadão Bragantino para o técnico do Clube Atlético Bragantino, Marcelo Veiga.

A iniciativa da homenagem é do vereador Ditinho Bueno.

Outros projetos

Além da homenagem, constam na pauta, por exemplo, os projetos de lei 52 e 56/18. Eles serão votados em 2º turno.

O PL 52/18, do Executivo, institui o Programa de Preceptoria e Supervisão em Atividades de Estágio e Internato exercidas por estudantes de Instituições de Ensino Superior privadas das áreas da saúde na Rede Pública de Saúde de Bragança Paulista.

Já o PL 56/18, altera a data da realização da Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos, Tecidos e Medula Óssea.

Em 1º turno, acontece a votação do projeto de lei complementar 1/19. Este projeto, aliás, revoga a doação de terreno à indústria LNR – Indústria Mecânica, Exportação e Importação Ltda – EPP.

Além disso, será apreciado o projeto de lei complementar 5/19, também do Executivo. Ele altera a Lei Complementar nº 803/2015, que institui normas para concessão de Alvará de Funcionamento e de Certificado de Inscrição Municipal.

As demais matérias, aliás, serão votadas em turno único.

O projeto de lei 15/19, trata de denominação de duas vias públicas do Bairro do Toró (Recanto Maranata). Passa a denominar-se Rua Leandro Arroyo a antiga Rua 02 e Rua Edgard Meier a antiga Rua 03.

Serão votadas ainda quatro moções.

Na Tribuna Livre é prevista a participação da professora e artista plástica Teresa Sagayama de Oliveira Lima. Ela falará do Dia Mundial do Artesão.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br. 

Foto: Divulgação Bragantino