caminhão colide contra poste

Um caminhão colidiu contra um poste de iluminação pública na manhã desta segunda-feira, 26, em Bragança Paulista. A colisão aconteceu por volta das 10h40 na Avenida dos Imigrantes, região da Praça 9 de Julho.

Conforme o apurado, o motorista teria passado mal e perdido o controle do caminhão de placas CEJ-1147. Desgovernado, o caminhão acabou se chocando contra um poste de iluminação pública.

Segundo a Energisa, às 14h, equipes estavam trabalhando no local para fazer a  substituição do poste. Ainda segundo a empresa devido a complexidade do trabalho, alguns clientes que ficam nas proximidades, estão neste momento sem energia.

A interrupção é necessária para garantir a segurança da população e dos clientes durante o procedimento de troca do poste. Assim que a troca for concluída, a energia deve ser restabelecida.

Além da energia elétrica, a batida no poste prejudicou serviços de telefonia e internet na Delegacia Seccional, Plantão Central da Polícia Civil.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, seis clientes estão sem energia na região neste momento, sendo que o serviço deve ser finalizado antes das 15h.

 

 

 

Deixe uma resposta