Skip to content

Caminhoneiro embriagado se envolve em acidente em Bragança Paulista

Caminhoneiro embriagado

Um caminhoneiro embriagado se envolveu em um acidente de trânsito por volta de 11h40 de terça-feira, 9, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  o caminhoneiro de  49 anos, conduzia o caminhão Volvo/Volvo N 10, branco, placas BWP-1920/São Bernardo do Campo pela Avenida Alziro de Oliveira, no Jardim Santa Lúcia quando se envolveu em um acidente com o veículo GM/Classic, preto, placas EDG-1276/B.P.

Ninguém ficou ferido, mas o caminhoneiro tentou fugir após o ocorrido. Ele no entanto, não conseguiu e desceu do carro cambaleando, em visível estado de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada e o homem fez o teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez. O caminhoneiro embriagado, confessou então aos policiais que tinha tomado cachaça.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? É só clicar neste link:  https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados