Caminhonete e Uno são furtados em Bragança Paulista

Pelo menos dois veículos foram furtados no final de semana prolongado em Bragança Paulista. A polícia,  no entanto, já localizou um deles.

O primeiro furto aconteceu na manhã de sábado, 21. O dono de uma caminhonete GM/Chevrolet D 20 Custon, branca, de placas CZN-1089/B.P., parou o veículo no estacionamento do supermercado União localizado na Avenida Juscelino K. de Oliveira.

VEJA TAMBÉM

Garoto de 13 anos é acusado de participar de roubo
Rotary e ECOA realizam almoço drive-thru neste domingo
Fogo destrói sacristia da Igreja Nossa Senhora da Esperança

O homem se afastou do carro por cerca de dez minutos. Foi o tempo suficiente para que ladrões furtassem o carro, lhe causando um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil.

A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, logo após constatar o furto. Policiais civis comunicaram o furto para as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Da mesma forma, na noite de sábado, 21, ladrões furtaram o veículo Fiat/Uno, verde, de placas GQT-6852/B.P., que estava estacionado na Rua São Roque, no bairro do Lavapés.

Dentro do veículo, aliás, havia diversas ferramentas de pedreiro e material de pesca. Após constatar o furto, o proprietário compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência.

Por volta de 14h de domingo, 22, policiais encontraram o veículo abandonado na Rua Gimeli Endo, no bairro da Penha, sem as quatro rodas, a bateria, o estepe, bem como o macaco.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta