A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) informa que a Campanha do Agasalho 2017 está com novos postos de arrecadação.

A campanha começou apenas no dia 8 de junho e vai até o dia 30 de junho.

Agora as caixas de coleta também estão na Sabesp, Hotel Bragança, agências do banco Caixa Econômica Federal e todas as agências Lotéricas da cidade.

Todas as doações realizadas serão entregues formalmente no mês de julho à SEMADS, para que esta distribua posteriormente a entidades beneficentes cadastradas.

A Campanha do Agasalho 2017 tem como tema “Malu Moleton”, que traz um curta metragem sobre uma menina e a solidariedade da população que tem roupas demais para com um gigante que nada tem. A Campanha do Agasalho é uma ação que visa arrecadar vestimentas, cobertores e afins, em boas condições, para doar às entidades e pessoas em situação de rua.

Continuam também as arrecadações na Câmara Municipal, Diretoria de Ensino, na Escola Santo Agostinho, FESB, Mercado Municipal, Prefeitura, Poupatempo, Rodoterminal, Tiro de Guerra, UPA Bom Jesus, Universidade São Francisco, assim como nas Secretarias Municipais de Cultura, Educação, Serviços e Esportes.