Foto: Divulgação HUSF

Que tal ganhar uma camisa do Red Bull Bragantino autografada e ainda ajudar salvar vidas? Se você gostou da ideia é só participar da  campanha de doação de sangue promovida pelo Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em parceria com o Bragantino.

Aliás, a campanha denominada “Sangue de Primeira” pega carona no fato do Bragantino ter conquistado o acesso para a série A do Brasileirão. A campanha teve início no dia 3 de dezembro e termina no sábado, 28.

Segundo a assessoria do HUSF até a manhã desta quinta-feira, 26, um total de 75 pessoas fizeram a doação de sangue. A meta, de acordo com o HUSF, é atingir a marca de pelo menos 100 doadores. Que tal então ajudar quem precisa e ainda concorrer a camisa do Braga autografada pelos campeões?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[uam_ad id=”35140″]

Os atletas do Red Bull Bragantino chegaram a divulgar um vídeo incentivando que o torcedor faça a doação de sangue no Hemonúcleo Regional.

No vídeo, os jogadores Claudinho, Júlio César, Uillian Correia, Morato, bem como Léo Ortiz lembram que o estoque de sangue não está no nível ideal e convocam o torcedor na missão de reverter este quadro.

Quem fizer a doação concorre a uma camiseta oficial do Bragantino, autografada.  A camisa será sorteada no dia 30 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.husf.com.br/fixo.aspx?id=30

Assista o vídeo da campanha:

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Deixe uma resposta