Candidato a vereador de Bragança é preso por tráfico de drogas

Na tarde deste sábado, 10, a Guarda Civil Municipal prendeu o mototaxista e candidato a vereador pelo PSD, Clayton Baptista, de 38 anos, que utiliza o nome político de Clayton Fumaça.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os guardas realizavam patrulhamento pela Praça Luiz Apezzato, imediações da Rodoviária Velha, quando foram informados que um motoqueiro estaria vendendo drogas no local.
Mediante suas características, Clayton Fumaça foi abordado e com ele encontradas sete pedras de crack e dois papelotes de cocaína, além de dinheiro.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

No site do Tribunal Superior Eleitoral, Clayton Fumaça declarou ter uma motocicleta, um carro, uma casa e dinheiro em poupança, totalizando R$ 45.993,00 em bens.

A reportagem do Em Pauta entrou em contato com o presidente do PSD de Bragança, Jair Diniz, que informou que não estava em Bragança e ainda estava tomando ciência da situação, para posteriormente avaliar o que seria feito.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta