Começou na sexta-feira, dia 26, o horário gratuito de TV e rádio e os candidatos a prefeito estão repercutindo seus programas em suas páginas e perfis no facebook e também em outras redes sociais.

Então, se você não acompanhou os primeiros programas e quer saber mais sobre determinado candidato ou sobre todos eles, para então poder fazer sua escolha, pode pesquisar mais sobre cada um em suas páginas.

Bruno Leme do PT, é o único que divulga suas ações no seu perfil pessoal e não em uma página própria. Se quiser acessar o perfil do candidato basta clicar no link:  https://www.facebook.com/bruno.leme.18?fref=ts.  As postagens de campanha, se misturam com as postagens pessoais.

Confira o vídeo do primeiro programa eleitoral do PT.

Todos os outros candidatos, possuem suas páginas pessoais e uma página específica da sua campanha.

O link da página do candidato Gustavo Sartori é:  https://www.facebook.com/gustavosartori40/?fref=ts. Na página você encontra fotos de sua campanha pelos mais diferentes bairros da cidade.

Os seus dois primeiros programas eleitorais também já estão disponíveis no site. Confira o primeiro programa.

O candidato Jesus Chedid também têm postado fotos do dia a dia de sua campanha pelas ruas da cidade e também fotos da inauguração de seu comitê, no Lavapés.

O link da sua página é https://www.facebook.com/JesusChedid25/?fref=ts.

Lá você também encontra o primeiro programa eleitoral do candidato.

Só na página do candidato Renan Oliveira do PSOL, que o primeiro programa eleitoral ainda não está disponível.

O candidato é o que menor tempo de TV tem, apenas 21 segundos e pouco pode apresentar neste período.

Apesar do programa ainda não estar disponível no facbeook o candidato está usando sabiamente recursos de videos para divulgar suas propostas e ideais. Há no site um vídeo inclusive falando sobre Transporte Coletivo. Confira:

Os programas eleitorais nas rádios são transmitidos das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na TV os programas são exibidos das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.