Fique atento às interdições que acontecerão neste período no centro da cidade por causa dos festejos de momo

O CarnaPraça promete mais uma vez agitar o centro de Bragança Paulista, com muita marchinhas e também shows, com o que há de melhor dos Carnavais.

Todos os dias o Grupo Áurea abre o evento a partir das  14h com marchinhas carnavalescas e a partir das 17h, cada dia tem um show diferente.

Hoje, dia 10, quem se apresenta são os Batuqueiros de Jorge.

No domingo, dia 11, a festa fica por conta de Eliana de Lima enquanto que na segunda-feira, dia 12, é a vez da apresentação dos  Originais do Samba.

Para encerrar com chave de ouro o evento, o grupo Água de Benzê, se apresenta na terça-feira, dia 13.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Interdições

Por causa do CarnaPraça a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil optou por fazer algumas interdições nas vias que dão acesso à Praça Raul Leme, com instalação de gradil nos logradouros.

A ideia é que nestes pontos com gradis, as pessoas sejam revistadas, a fim de evitar a entrada de qualquer bebida e similar em embalagens de vidro, conforme proibi o paragrafo 4º do decreto 2636 de 2018.

Outra atividade proibida é a permanência de veículos com sonorização nos locais de realização dos eventos carnavalescos.

Ainda segundo a Prefeitura, também haverá uma intensa fiscalização para inibir a comércio e a utilização de fogos de artifício e de outros artefatos que coloquem em risco a integridade física ou ameacem criar situação de risco de pânico, como latas de tinta spray, latas de espuma e similares e sua eventual entrada na Praça Raul Leme.

A interdição das vias acontece  a partir das 12h nas ruas Rua Basílio Zecchin, Rua Coronel Osório, Rua Cel Leme, Rua Monsenhor Kohly, Rua Ladislau Leme, Trecho da Rua Prof. Luiz Nardy com Rua Riachuelo.

A entrada  é gratuita, no entanto a prefeitura receberá, para quem desejar, doação de 01 kg (um quilograma) de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Bragança Paulista.