A Prefeitura da Estância de Atibaia abriu chamamento público para as entidades ligadas à cultura, esportes, religião e assistência social participarem do sorteio para exploração das barracas de alimentos durante o Carnaval 2018.As inscrições devem ser feitas a partir de quarta-feira, dia 10 de janeiro até o dia 17, das 10h às 16h, no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Avenida da Saudade, nº 252, no centro.O sorteio acontecerá no dia 19, às 15h, no auditório do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”.

Para realizar a inscrição, as entidades devem ter sede de, no mínimo, um ano em Atibaia.

É necessária a apresentação dos seguintes documentos: solicitação de inscrição para o sorteio, cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade, cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação e cópia do RG ou CNH do representante legal da entidade.

Além disto, na data do sorteio é obrigatória a presença de um representante da entidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo o divulgado pela Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, ao todo serão 45 barracas, que serão distribuídas, por ordem de sorteio, da seguinte maneira:

  • 10 unidades no Bloco do Jacaré, na Praça Guanabara, no dia 27 de janeiro, das 18h à 0h, sendo uma reservada para a entidade co-organizadora do evento,
  • 15 unidades no Zé Pereira, no Centro de Convenções, no dia 3 de fevereiro, das 18h à 0h, sendo uma também reservada para a entidade co-organizadora do evento;
  • 5 barracas no Bloco do Caveira, no Centro, dia 9 de fevereiro, das 22 à 1h;
  •  15 barracas no Carnaval do Centro de Convenções, de 10 a 13 de fevereiro, das 20h à 0h

Também serão sorteados 15 suplentes, caso ocorra desistência ou impedimento de alguma entidade.

A Prefeitura da Estância de Atibaia fornecerá as barracas com um ponto de energia elétrica em cada uma. As entidades serão responsáveis pela iluminação (lâmpada 220v do tipo econômica) e todos os outros acessórios necessários para o funcionamento da barraca, que não poderão ser ligados à rede elétrica da Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287 ou pessoalmente na Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, na Vila Thaís.

Deixe uma resposta