Acontece hoje, dia 6, na Morada do Samba, na Avenida Santa Isabel, 796, Vila Aparecida,o 9º Encontro dos Pavilhões. Esta  é a primeira festa do Carnaval 2018.

O evento acontece a partir das  22h, e na oportunidade o 1º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da azul e branco, Paulo César e Geisle irão receber todos os casais de mestre sala e porta bandeira do Carnaval bragantino.

Para abrilhantar a festa, o evento contará ainda com  a participação da escola de samba paulistana Uirapuru da Mooca. Além do casal desta escola irão participar também do evento passistas, bateria, intérpretes, baianas e
harmonias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento contará anda com apresentação do grupo pagode Grupo Grande Encontro e participação de Zélia Oliveira e
Ednei Marino, que é presidente do Conselho da Amespbeesp (Associação de Mestres Sala, Porta-bandeiras estandartes do Estado de São Paulo).

O ingresso antecipado custa R$5,00 reais e na porta será vendido a R$10,00.

Outras informações na página oficial da Acadêmicos da Vila no facebook.

BLOCOS PARA O CARNAVAL 2018

Os preparativos para o Carnaval estão a todo vapor e a Prefeitura se reuniu recentemente com 10 representantes de blocos que realizarão a abertura do Carnaval 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 O desfile de blocos e trios é tradicional no município e atrai milhares de pessoas.

Além  dos blocos que já participaram desta reunião, outros interessados podem inscrever seu próprio bloco.

As inscrições acontecem até o dia 19 de janeiro, são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Avenida Alpheu Grimello, 981, no Taboão.

Os representantes devem comparecer ao local munidos dos documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A abertura do Carnaval 2018 acontecerá no dia 4 de fevereiro, com locais e horários ainda a serem definidos.

 

 

Deixe uma resposta