Carnaval 2019 de Bragança: desfiles do Grupo Especial ocorre hoje

O segundo dia do Carnaval 2019 de Bragança Paulita tem muitas atrações programadas. O destaque aliás, fica por conta dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

CarnaPraça e Carna Fratê

A programação compeça às 14h com o tradicional CarnaPraça. Até as 17h, por exemplo, o Grupo Aurea Band Show anima o público na Praça Raul Leme. Em seguida, das 17h às 19 acontece um show com Adriana Ribeiro.

Já das 15h às 18h, haverá o Carna Fratê, no Jardim Fraternidade. O evento ocorre na Rua Ernesto Vaz de Lima. O evento conta com trio elétrico e apresentação da Banda Vexame. A banda reúne sambas e marchinhas de carnaval com uma animação contagiante.

Desfiles do Grupo Especial

O tão esperado desfiles das escolas de samba do Grupo Especial acontece a partir das 20h30 na Passarela Chico Zamper. Um pouco antes, aliás, às 20h, está programada a abertura com a Corte do Carnaval.

Às 20h30 a passarela será liberada para a escola Império Jovem que apresenta o enredo “Das Leis ao Samba”. Em seguida, às 21h40 haverá apresentação da Acadêmicos da Vila com o enredo “Ubuntu – Eu sou porque nós somos”.

Para as 22h50 está programada a apresentação da Dragão Imperial que falará sobre rodeio com o enredo “Rodeio: Uma magia de 8 segundos completa 70 anos. Seguuuuuura Peão!”.

Quando o relógio marcar meia noite quem entrará na Avenida é a Escola de Samba Unidos do Lavapés  com o enredo “E pra que achou que a águia não estaria em pé, hoje ela clama a Turquia. Terra de Jorge, o Guerreiro na Fé”.

Para finalizar os desfiles, 1h10 é a vez da Escola de Samba 9 de Julho voltar ao Carnaval de Bragança Paulista com o enredo: “Repolho: Taboão Berço do meu Samba”.

A noite será encerrada com show da Banda Radar 4.

A programação completa do Carnaval de Bragança Paulista você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/programacao-do-carnaval-2019-em-braganca-paulista/

Para conferir as fotos do Carnaval 2019 do Jornal Bragança Em Pauta basta acessar:

Fotos do Carnaval 2019 de Bragança Paulista